terça-feira, 6 de outubro de 2009

O skate Mais Caro Do Mundo


Para todos os seguidores do fenômeno punk, o nome de Stephen Sprouse, que faleceu em 2004, marcou época nos anos 80 e os 90. A atividade inventiva do enigmático designer de moda deu ao mundo uma inquietante mistura de graffiti e estética punk que causou furor na década passada. Louis Vuitton decidiu render uma homenagem a Sprouse mostrando uma coleção especial do designer em sua loja do SoHo em Nova York.



Dentro desta coleção encontra-se o skate que vemos na imagem, cujo preço é de nada menos 8.250 dólares e que talvez seja o mais caro do mundo. A empresa estima vender ao menos três destes exemplares.



FONTE: mdig

22 comentários:

  1. Put's esse Skate é lindo
    + é muito caro vô pechinxar
    Pro vendedor kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. put'z muito perfeito só que tah meio caro -'
    acho que vale a pena vai que eles fazem um desconto -'

    ResponderExcluir
  3. que lindo,é caro mas vou comprar e vou fazer iveja para voces!!! haha!!!!

    ResponderExcluir
  4. hehehehe!

    cara mano! é muitooh lindooh!

    imagine eu andando coom elle!??

    se eu comprar neem vo andar!

    eu axoo! deixar na parede do meu quarto!

    ResponderExcluir
  5. me add no msn
    paulo_--matheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. adogo skate msn karol.princesa2010@hotmail.com
    amei o skate

    ResponderExcluir
  7. cara ese skate e muito lindo gostei muito mais ele e meu assinado zik e luter

    ResponderExcluir
  8. grande coisa não vi nada nele grande bosta

    ResponderExcluir
  9. fei pra caralho, meu skate ta todo fudido mais da 1000 desses... muito rapido!

    ResponderExcluir
  10. zik e luter e o caralho teu modinha de merda!

    ResponderExcluir
  11. o skate nao deve ser bonito para ser bom, com o tempo desgasta e fica uma verdadeira bosta o shape, beleza e o de menos...

    ResponderExcluir
  12. ou na boa si esse skate pesar 500 gramas
    vale apena
    si nao vai na ccs.com e monta um bem melhor e mais barato cambada de burro

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO O QUE É SÓ UM SHAPE MUITO BEM GRAFITADO EMBAIXO COM O TRUCK DE ALUMINIO E UMAS RODINHAS BOAS,

    ResponderExcluir
  14. isso é fral,se acha a melhor,vai cagar no matinho

    ResponderExcluir